Federação de Badminton E PARABADMINTON do Estado de São Paulo
21/09/2016

80ºs Jogos Abertos do Interior

Tabela dos Jogos - ERRATA

Foi detectado um erro de cabeça de chave na DFII. A atleta Eloa Souza estava inscrita como Mayara Souza. Sendo assim o programa não identificou como sendo mesma atleta. Portanto houve um resorteio na DFII com a cabeça de chave número Eloa Souza e Munnyk de Laia (Campinas).

A FEBASP publica a tabela do Badminton que fará parte esse ano como modalidade extra na 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior.

Em notícia publicada essa semana, tínhamos 11 cidades participantes, porém Itapira também havia enviada a sua inscrição no nível II. Portanto esse ano teremos 12 cidades participantes: Ubatuba, Ribeirão Pires,Campinas, Santo André, São Caetano do Sul, Serra Negra, Mococa, Jaboticabal, São Bernardo do Campo, Taubaté e Botucatu e Itapira.

Os jogos serão no Centro de Treinamento de Badminton de SBCampo (Escola Neusa Bassetto) situado à Av. Presidente Arthur Bernardes 55 - Rudge Ramos.

Os jogos começam às 9:30h e tem a cerimônia de premiação prevista para as 18:00h.

Além da premiação individual com medalhas, teremos a premiação com troféus das 3 melhores cidades na soma geral dos pontos feminino e masculino (levando-se em conta a soma dos 2 níveis).

Os Jogos Abertos do Interior foram criados em 1936 em Monte Alto no Estado de São Paulo por Baby Barioni e reúne cerca de 15 mil atletas de todo o estado.

A FEBASP oficiou para a Secretaria de Esportes do Estado esse ano para que a modalidade entre em 2017 como modalidade oficial tanto nos Jogos Abertos do Interior como nos JORI - Jogos Regionais do Idoso.

Confira a tabela no anexo.

FEBASP


Arquivos Relacionados

  Tabela 80ºs Jogos Abertos do Interior



VOLTAR

Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo
Rua Eng. Isac Garcez 685 - Rudge Ramos - S.B.Campo - SP - CEP 09619-110
Telefones (011) 947822188 e (011) 991630628
administrativo@febasp.org.br / febasp@febasp.org.br

desenvolvido por Orion Public ©2013